Colaboradores:

BOM JARDIM: Grave acidente resultou em morte de Pai e filho em São José


Na tarde desta segunda-feira (18), a Patrulha Rodoviária Estadual, foi acionada para atender um acidente na RJ 146 na localidade de São José em Bom Jardim entre dois veículos, onde ocasionou três vítimas sendo duas fatais.

O veículo VW/Gol Power, cor preta placa de Bom jardim, conduzido por J. P. T. K. masculino 26 anos, trafegava pela RJ 146 sentido Bom Jardim para Trajano de Moraes, no momento chovia, quando na altura do km 10 na localidade de São José, em uma curva a direita, perdeu o controle de direção vindo a colidir com o veículo Ford/Fiesta cor verde placa de Nova Friburgo conduzido por G. da S. G. masculino 19 anos, que trafegava no sentido oposto em sua mão de direção.

Segundo o BPRv, o Corpo de Bombeiro esteve no local e socorreu J. P. T. K. masculino 26 anos (motorista do Gol), para o Hospital de Bom Jardim com ferimentos graves e continua internado naquela unidade hospitalar, e G. da S. G. masculino 19 anos (motorista do Fiesta) e A. L. G. masculino 45 anos (carona do Fiesta), não agüentaram aos ferimentos vindo a óbito no local do acidente, segundo informação obtida pela nossa equipe seriam pai e filho.

Que Deus conforte a família neste momento tão difícil

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 2ª Cia - BPRv