Colaboradores:

TRÊS RIOS: Reconhecimento, PM recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal


Na manhã desta quarta-feira (27) a Câmara Municipal de Três Rios, atendendo ao pedido dos vereadores Juarez de Souza e Fabiano Oliveira, entregou Moção de Aplausos aos policiais militares que participaram das operações que resultaram na apreensão de mais de duas toneladas de maconha em Três Rios.

As operações “Caça às Bruxas” (realizada em 13 de dezembro, com 130 quilos de maconha apreendidos); “Bem Vindo à Selva” (realizada no dia 14, com 330kg); “Déjávu” (realizada no dia 15, com 570kg); “Garimpo” (realizada no dia 16, com 135 quilos); “Garimpo Fase 2” (realizada no dia 17, com 330kg) e “Transformers” (realizada no dia 18, com 583kg) que culminaram na grande apreensão de drogas no município.

"Esta homenagem e o reconhecimento do povo, sendo representado pelos senhores Vereadores, é muito gratificante. Foram seis dias incansáveis de buscas e a maior satisfação é saber que contribuímos para a Cidade, aos cidadãos de bem, aos nossos filhos, nossas famílias. Por motivos que não nos cabe, muitos criminosos são soltos, ou nem chegam a permanecer presos, e se mantém no mundo do crime; para estes, estaremos dia a dia em seu encalço. Não vai ter moleza. O 38ºBPM não descansa e honra nossa máxima de sempre estarmos prontos para servir e proteger." Disse o Cabo Souza em nome de todos os policias militares da Unidade.

"Expresso grande alegria pelo êxito obtido na ação policial empreendida com profunda competência, esmero e dedicação, atingindo plenamente o objetivo proposto. Certamente foram dias de planejamento, de informações compartilhadas, elaboração de planos, enfim, de projetos que permitissem que tudo transcorresse dentro do esperado e pudessem tirar de circulação toneladas de drogas que, em um futuro próximo, estaria entre a população trazendo danos irreparáveis às famílias trirrienses e região." - justificou o vereador Juarez.

Todo o 38ºBPM gostaria de agradecer a todos os policiais envolvidos nessa grande apreensão de drogas. Foram eles: Major Rodrigo; Major Teixeira; Tenente Coelho; Os Subtenentes; Anderson e Glauber; Os Sargentos: Albert, Clayton, Costa Junior, De Souza, Geovane, Honorato, Kyllder, Landerson, P. Rocha, Schlinz, Souza, Torres, Ualace; Os Cabos: Almeida Junior, André Cruz, Angelo, Bruno Vander, Costa, Dionízio, Ednaldo, Gabriel, Grambel, Herbet, Jhose, Lavinas, Marzollo, M. Aurélio, Nascimento, Nunes, Ribeiro, Salvado. Os Soldados: Arneiro, C. Fernandes, L. Felipe, Ribeiro, S. Lima.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM (Três Rios)