Colaboradores:

CARMO : Prefeitura abandona o Centro de Monitoramento Eclair Tavares André


Elogiado por autoridades da segurança pública da cidade do Carmo, com uma iniciativa pioneira de um município no combate à violência, o Centro Monitoramento em Carmo, prometia ter um papel determinante na melhoria dos índices criminais da cidade.

O prédio da Sede da Guarda Municipal, foi escolhido para ser o local do Centro Monitoramento Eclair Tavares André, nome do meu pai, que foi inaugurado em Fevereiro de 2017, é Sr Prefeito Cesar Ladeira, levei minha mãe com 82 anos, para inauguração e meus irmãos não foram, fiquei chateado com eles e hoje peço desculpa a eles, pois sabiam que iria acontecer isso.

O Sr abandonou o Centro Monitoramento Eclair Tavares André, nunca desrespeitei sua família, mas o Sr Prefeito Cesar Ladeira não teve nenhum respeito a minha família.

Quero aqui agradecer o Vereador Juliano Braga, por me apresentar estas fotos do abandono do Centro Monitoramento Eclair Tavares André, e peço desculpa ao vereador Juliano Braga e Vereadores que não foram também nesta inauguração, pois na época cobrei deles a ausência no dia e agora sei também porque não foram as minhas humildes desculpa.

Agora Sr Prefeito da cidade do Carmo Cesar Ladeira, o Sr deve desculpa a minha família e a sociedade do Carmo, que sabe muito bem, quem é Eclair Tavares André.

Quero pedir desculpa os leitores do meu Blog pelo meu desabafo aqui. VEJA O VIDEO ABAIXO

Apresentador: Adriano Teixeira

Imagem: Juliano Braga (Vereador)

Imagem de video: Arquivo TV Interativa (Fevereiro 2017)

Edição: Gustavo Gevesier

Diretor Regional: Adriano Teixeira

Direção Geral: Augusto Mineiro