Colaboradores:

PARAÍBA DO SUL: Operação Seven prende quatro marmanjões e apreende três menores no tráfico de drogas


A manhã deste domingo (7), começou com sete pessoas detidas pelo crime de tráfico de drogas, no bairro das Palhas em Paraíba do Sul . A ação que levou o codinome de "Operação Seven", teve êxito na prisão de 4 pessoas (dois homens e duas mulheres, mãe e filha) e 3 menores apreendidos.

A ação deu início a partir de denúncia anônima, dando conta de que um suspeito teria vendido drogas à uma família de moradores da Rua das Laranjeiras. Foi montada, então, uma operação conjunta com policiais da 2ªCIA e do Serviço Reservado, afim de apurar o fato.

As equipes efetuaram o cerco à residência com os sete envolvidos. Durante as buscas foram arrecadados: 112 sacolés de cocaína; 1 pote contendo pó branco aparentando ser cocaína (ainda em curso de perícia) 20 buchas de maconha; uma quantia em dinheiro; caderno de anotações para o tráfico; 4 celulares.

Todos foram encaminhados para a 108ª Delegacia de Polícia, onde o fato foi apresentado a autoridade policial. Os quatro presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de corrupção de menores previsto no ECA. Os três menores apreendidos foram autuados nos fatos análogos aos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM – Três Rios