Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: PM apreende mais de 200 papelotes de cocaína com jovens de 15 e 20 anos, onde foram a


Os policiais da P/2 e do PATAMO do 11º BPM, procederam ao Alto do Floresta em Nova Friburgo noite desta segunda-feira (8), para verificar denúncia de vários elementos armados, que estariam traficando drogas.

Que foi realizado cerco, onde os policiais puderam observar um olheiro e vários elementos armados. Que ao perceber a presença dos policiais, os elementos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe da PM e empreenderam fuga, sendo revidada a injusta agressão.

Porém não sendo ninguém alvejado, que após perseguição, um jovem de 17 anos, foi alcançado e após revista pessoal, foi encontrado em seu poder, uma grande quantidade de droga, e um rádio transmissor foi encontrado com W. G. D. S., masculino, 20 anos, após este ser abordado pela equipe da P/2.

Que o fato foi conduzido a 151ª Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou que os apreensão do jovem 17 e a prisão do W. G. D. S., masculino, 20 anos, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

MATERIAL APREENDIDO:

- 221(DUZENTOS E VINTE E UM) PAPELOTES DE COCAÍNA.

- 60 (SESSENTA) TABLETES DE MACONHA.

- 02 (DOIS) RADIOS TRANSMISSORES.

- 01(UM) CARREGADOR DE RÁDIO.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo