Colaboradores:

Operação realizada nas cidades de Levy Gasparian e Três Rios pela PM prendem trio com arma e veículo


Três jovens foram detidos por policiais do 38ºBPM na noite desta quarta-feira (24) nos municípios de Levy Gasparian e Três Rios, durante OPERAÇÃO TRIPLO X, uma importante ação que desarticulou elementos envolvidos em roubo, receptação e porte ilegal de arma.

A equipes de PATAMO, Serviço Reservado e DPO de Levy receberam informação de que elementos envolvidos em vários roubos na região estavam no município de Levy, com um veículo UNO que foi roubado nesta semana em Três Rios.

As equipes procederam até a cidade e após buscas conseguiram capturar dois elementos com o veículo. Eles confessaram ter adquirido o automóvel em troca de uma arma, um revólver calibre 22 com seis munições em condições de uso, de outro elemento.

Os policiais saíram em buscas do terceiro indivíduo, localizando-o no bairro Cantagalo em Três Rios. Após realizarem a abordagem foi encontrada a arma consigo. Ele confessou ter cometido o roubo e ter realizado a troca pela arma.

O trio foi conduzido para a 108ª Delegacia de Polícia em Três Rios, para apreciação da autoridade policial, onde a dupla detida com o veículo permaneceu preso pelo crime de receptação, já o terceiro jovem ficou preso pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM – Três Rios