Colaboradores:

CORDEIRO: Acidente entre um carro e uma moto faz uma vítima fatal


Na noite desta quarta-feira (28), a Patrulha Rodoviária Estadual, foi solicitada para atender um acidente na RJ 116 na altura do km 120 na localidade Fazenda da Alegria em Cordeiro envolvendo um carro uma motocicleta e um animal, onde fez duas vítimas sendo uma fatal.

Segundo o BPRV o veículo VW/ CROSS condutor R. N. S. 39 anos, trafegava pela RJ 116 sentido Cordeiro para Nova Friburgo, quando à altura do Km 120 em uma reta, atropelou um animal de pelagem marrom da espécie equina que encontrava-se no leito da rodovia, posteriormente veio a colidir frontalmente com a motocicleta HONDA/FAN CG 150 de cor preta, que trafegava no sentido contrário.

O condutor do VW/CROSS cor branca R. N. S. Masculino 39 anos, foi socorrido para o pronto atendimento do município de Cordeiro pela ambulância da Concessionária rota 116 com ferimento grave.

A guarnição do BPRv ao chegar no local encontrou somente a equipe da "Rota 116" que informaram que compareceu no local a guarnição do CBMERJ, que auxiliou no socorro das vítimas.

Informou que a vítima da motocicleta Luiz Gonzaga Lucas Oliveira 46 anos, não aguentou aos ferimento vindo a óbito no local, foi encaminhado para o IML de Nova Friburgo.

Infelizmente o animal morreu no local do acidente.

Compareceu no local a perícia técnica e a causa do acidente será investigada pela 154ª Delegacia de Polícia em Cordeiro.

Que Deus conforte a família do Luiz Gonzaga neste momento tão difícil

Por Adriano Teixeira

Fonte: 2ª Cia - BPRv

Foto: Rede Sociais