TRÊS RIOS: Foragido da Justiça por tentativa de homicídio é preso com droga no bairro Cidade Nova
- ADRIANO TEIXEIRA
- 4 de mar. de 2018
- 1 min de leitura

Policiais prenderam um homem, de 30 anos, na tarde deste sábado (03), no bairro Cidade Nova em Três Rios. Contra o mesmo havia um mandado de prisão pelo crime de tentativa de homicídio. Durante a prisão ainda foi encontrado com ele uma pequena quantidade de material entorpecente e para endolação.

A ocorrência aconteceu durante verificação de uma denúncia de que o elemento estaria sendo abrigado em uma residência na Estrada União Indústria. As equipes da PM, procederam até a localidade e conseguiram capturar o acusado. Já o dono da residência fugiu ao avistar a presença dos policiais, não sendo capturado.
O acusado e o material encontrado foram encaminhados para a 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios onde o fato foi apresentado. O elemento permaneceu preso conforme mandado, além de ser autuado por posse e uso de entorpecente.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 38º BPM - Três Rios









.jpeg)












Comentários