Colaboradores:

CACHOEIRAS DE MACACU: Com uma boa conversa a PM prende jovens com drogas no Beco da Patrícia


No início da madrugada de quarta-feira (7), a PM recebeu informações via 190, sobre vários elementos traficando na rua 10 ( beco da Patrícia ) em Cachoeiras de Macacu.

De imediato, procederam ao local, onde abordou vários elementos, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, todos foram liberados, sendo realizada incursão nos becos, recebeu nova informação, dando conta que B. R. L. masculino 23 anos, estaria com uma carga de drogas na sua residência.

Sendo realizado cerco tático a residência do suspeito, logrou êxito em localizar na referida residência B. R. L. masculino 23 anos, A. C. de O. feminino 32 anos e M. V. M. O. masculino 20 anos.

Onde foi perguntado a B. R. L. masculino 23 anos, se estaria guardando em sua residência, algum tipo de material entorpecente, sendo prontamente negado pelo mesmo, porém após alguns minutos de conversa com a guarnição, o mesmo começou a se contradizer, não restando saída em confessar que possuía certa quantidade de drogas em casa.

Sendo arrecadado por B. R. L., já com 2 anotações criminais uma sacola plástica contendo cocaína e maconha. Procedeu a 159ª Delegacia de Polícia em Cachoeira de Macacu e posteriormente a 74ª Delegacia de Polícia em Alcântara.

Após apreciação da autoridade policial, autuou os acusados no tráfico de drogas, permanecendo presos a disposição da Justiça.

MATERIAL APREENDIDO:

112 PINOS DE COCAÍNA

12 TABLETES DE MACONHA

R$ 127,00 EM ESPÉCIE

4 CELULARES

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 35º BPM – Itaboraí