Colaboradores:

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Levy Gasparian e Três Rios


Denúncias ajudaram na ação dos policiais

Duas prisões por tráfico de drogas marcam a tarde desta quinta-feira (15) nos municípios de Levy Gasparian e Três Rios. A OPERAÇÃO CONTINUADA, deflagrada por equipes do 38ºBPM, trabalhou em conjunto com denúncias que foram cruciais para o bom resultado da ação.

Ainda pela manhã, policiais do DPO de Levy Gasparian receberam uma denúncia dando conta de que um jovem, de 27 anos, teria em sua posse uma grande carga de material entorpecente para tráfico.

Foi montada a Operação com equipes do DPO de Levy, Serviço de Inteligência, PATAMO e Setor Alfa que realizaram o cerco no bairro Grotão. Na residência do acusado foi encontrado 269 pinos de cocaína, 4 grandes pedras de crack, 1 simulacro de pistola 9mm e dinheiro, além de material entorpecente.

Durante a ocorrência acima, a equipe do PATAMO e Reservada receberam uma nova denúncia informando que um suspeito estaria na Rua Duque de Caxias no Centro de Três Rios, com grande carga de drogas.

Os policiais procederam até o local onde encontraram um jovem de 19 anos transportando uma mochila com 103 pinos de cocaína, 210 gramas de cocaína pura, 190 sacolés de maconha, material de endolação e dinheiro.

Os dois jovens de 19 e 27 anos e materiais foram conduzidos a 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, para apreciação da autoridade policial, onde eles permaneceram presos a disposição da Justiça.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM - Três Rios