Colaboradores:

TRÊS RIOS: Foragido da Justiça do bairro Purys é preso em Juiz de Fora


Leandro Oliveira dos Santos, vulgo “Leandrinho da Serra" foi capturado nesta quinta-feira (15) em Juiz de Fora/MG, após compartilhamento de informações entre as Agências de Inteligência do 38º Batalhão de Polícia Militar - PMERJ e da Polícia Militar de Juiz de Fora.

A Integração entre as polícias de Três Rios e Juiz de Fora foi crucial para a captura do Leandrinho da Serra, foragido da justiça desde dezembro de 2017 por integrar um grupo de traficantes do bairro Purys.

Ele é um dos integrantes do grupo suspeito de envolvimentos com o tráfico de drogas no bairro Purys, em Três Rios. Eles estariam tentando expandir sua atuação para cidade de Paraíba do Sul, bem como ocasionando conflitos entre traficantes dos dois municípios. Além de Leandrinho da Serra.

Outros 6 indivíduos continuam foragidos, são eles: Cristiano Gonçalves Lavinas, vulgo “Chicão”; Eduardo Rebelo Constantino, vulgo “Eduardinho”; Paulo Cesar Figueiredo de Souza, vulgo “PC”; Jorge Luiz André Vasconcelos de Souza, vulgo “Bóia”; Anderson Gonçalvez, vulgo “Passarinho”; e Cleiton Silva.

Aproveitamos e pedimos o apoio da população. Denuncie a localização de foragidos da justiça. Para isso, utilize um dos nossos canais de denuncia e nos ajude: - Disque Denúncia: 2252-5499 - Whatsapp Denúncia: (24) 99824-0147 - Também pelo 190. Sigilo Absoluto.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM - Três Rios