Colaboradores:

NOVA FRIBURGO: PM prende um homem de 33 anos por tráfico de drogas em Olaria


A PM quando em patrulhamento no bairro Olaria em Nova Friburgo, neste sábado (17), a equipe recebeu denúncia que tratava de um elemento de nome G. DA C. S. masculino 33 anos, que trajava camisa cinza e bermuda amarela, que o mesmo estaria traficando no bairro Bela Vista, próximo às casas populares.

Segundo a informação, o elemento estaria guardando a droga em um escadão, próximo a um portão marrom. A guarnição procedeu a rua Santa Catarina, casa populares, Olaria, Nova Friburgo, onde permaneceu por algum tempo em um local estratégico, de onde pôde observar o suspeito por algumas vezes mexendo no portão, pegando algo e entregando a terceiros.

Na segunda vez, ele fez contato com um homem que estava em uma moto e entregou-lhe algo. próximo ao homem com a moto, também estaria W. R. P. masculino 30 anos.

No momento em que a equipe realizou abordagem, o homem da moto conseguiu se evadir, permanecendo somente G. DA C. S. masculino 33 anos e W. R. P. masculino 30 anos.

Com G. DA C. S. masculino 33 anos, foi encontrada a quantia de R$ 60,00 e no local onde o mesmo escondia a droga foi encontrada uma sacola plástica contendo 18 unidades de maconha.

Com W. R. P. foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. ambos portavam celular e os dois aparelhos foram entregues a seus familiares.

G. DA C. S. permaneceu preso na 151ª Delegacia de Polícia em Nova Friburgo, por tráfico de drogas ficando a disposição da Justiça e W. R. P. foi autuado por uso e consumo de drogas e liberado.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo