NOVA FRIBURGO: Menor de 14 anos apreendido com grande quantidade de droga na Chácara do Paraíso
- ADRIANO TEIXEIRA
- 22 de mar. de 2018
- 1 min de leitura

Polícias da P/2 do 11º BPM, no começo da tarde desta quarta-feira (21), após verificar denúncia de tráfico de drogas na Rua Izelino Maduro- Chácara do Paraíso - Nova Friburgo, abordou um menor de 16 anos e com o mesmo nada foi encontrado.
CONTINUA APÓS COLABORADORES

E que o mesmo informou que com outro menor de 14 anos estaria de posse de certa quantidade de drogas na Vila Amélia e Alto de olaria. Que após ser abordado e indagado o menor de 14 anos colaborou com a equipe.
Levou a PM em dois pontos diferentes, onde estavam escondidas as drogas. Diante do fato os menores foram encaminhados para a 151ª Delegacia de Polícia em Nova Friburgo, para apreciação da autoridade policial, onde o menor de 16 anos foi ouvido e liberado.
E o menor de 14 anos foi ouvido e apreendido por tráfico de drogas, Aguardando apresentação na promotoria da Infância e Juventude.
MATERIAL APREENDIDO
37 sacoles de cocaína de 15 Reais
132 sacoles de cocaína de 30 Reais
31 tabletes de maconha de 30 Reis
66 tabletes de maconha de 50 Reais
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo
Commentaires