Colaboradores:

TRÊS RIOS: Grupo é preso com 2 quilos de cocaína e 1 kg de maconha no bairro Pilões


Ação aconteceu no bairro Pilões em Três Rios.

Policiais do Serviço de Inteligência e do PATAMO do 38º BPM, realizaram uma importante operação na tarde desta segunda-feira (19) no bairro Pilões em Três Rios. Durante ação, 5 pessoas foram presas e 2 quilos de cocaína e 1 quilo de maconha foram apreendidos.

MATÉRIA CONTINUA APÓS COLABORADORES

Após levantamentos do Serviço Reservado integrado à equipe tática do PATAMO, as equipes constataram que o grupo acabara de receber um grande carregamento de entorpecentes, e que o esconderijo e laboratório da droga seria uma área de matagal na Rua Nossa Senhora Aparecida no bairro Pilões.

Foi realizada a incursão no local onde foi preso P. P. P. masculino 26 anos, com cerca de 2 quilos de cocaína. Outros quatro envolvidos também foram detidos: D. N. masculino, I. de A. P. masculino, D. C. M. masculino e R. L. X. masculino todos com idade entre 19 e 22 anos.

No esconderijo ainda foram encontrados um tablete de 1 quilo de maconha e buchas da mesma droga, além de dinheiro e produtos químicos usados para a manipulação da droga. Vasto material de endolação também foi encontrado.

A ocorrência foi apresentada na 108ª Delegacia de Polícia em Três Rios, para apreciação da autoridade policial, todos envolvidos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, permanecendo presos a disposição da Justiça.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM - Três Rios