Colaboradores:

CASIMIRO DE ABREU: Ação conjunta do BPRv e o 32º BPM prende dois jovens de 20 e 26 anos com carro ro


Na tarde desta segunda-feira (26), as equipes da Patrulha Rodoviária Estadual (BPRv) de Bom Jardim e de Sana, o Sub Tenente Lincon, os Sargentos Ramos e F. Dias e os Cabos Elias e Souza, na RJ 142, Km 58, Industrial / Casimiro de Abreu, em uma ação conjunta com 32º BPM, tiveram atenção voltada ao veículo (Fiat/uno vivace, OPY-1370/RJ).

CONTINUA A MATÉRIA APÓS COLABORADORES.

Conduzido ora se sabe por A. A. da S. masculino 26 anos, que após solicitação de parada o mesmo empreendeu em fuga arremessando o veículo em cima de componente da guarnição, ato contínuo guarnições iniciaram perseguição, conseguindo localizar o veículo abandonado na rua Presidente Kenedy, s/n°.

De imediato guarnição detectou a falta das plaquetas de identificação das guarnições da porta e do motor, sendo conferido o motor, onde o mesmo não conferia com a placa que ostentava.

Neste momento guarnição teve apoio do GAT 4 Cia do 32° BPM, comandado pelo Sargento Everton, onde ao incursionar as ruas adjacentes, logrando êxito em encontrar os ocupantes do veículo homiziados em uma casa, que dava fundos para onde o veículo fora abandonado.

Onde após a guarnição ter sua entrada franqueada na residência por S. T. O. feminino 21 anos, encontrou na sala A. A. da S. masculino 26 anos e L. R. D. S. feminino 24 anos, onde após serem indagados, A. A. da S. masculino 26 anos, informou ser o condutor de veículo em fuga, e que havia comprado o mesmo na comunidade do Salgueiro em São Gonçalo.

Sabendo que se tratava de produto de roubo, onde ao revistar o interior da residência, foi encontrado K. S. A. masculino 20 anos, escondido dentro do armário da pia da cozinha, onde ao ser indagado o mesmo informou que já tinha algumas anotações criminais.

Sendo dada voz de prisão aos envolvidos e apresentado o fato na 121ª Delegacia de Polícia de Casimiro de Abreu, para apreciação da autoridade policial, foi constatado que K. S. A. masculino 20 anos, estava envolvido em roubo de carga, receptação e tentativa de homicídio no município de São Gonçalo, em uma dessas ocorrências fora encontrado uma pistola 840 da PMERJ, sendo veiculo recuperado e acautelado naquela UPJ para ser periciado posteriormente. Sendo A. A. da S. masculino 26 anos e K. S. A. masculino 20 anos, ficaram presos à disposição da Justiça.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 2ª CIA - BPRv