Colaboradores:

SÃO FIDÉLIS: Grave acidente com veículos faz doze vitimas sendo quatro fatais próximo a praça de São


Quatro pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um grave acidente na RJ-158, próximo a Praça de São Cristóvão, no município de São Fidélis, na noite deste sábado (31/03). Um automóvel teria colidido contra uma Kombi.

CONTINUA A MATÉRIA APÓS COLABORADORES.

No carro, modelo Ford Fiesta, com placa de São Fidélis, havia seis ocupantes. Três deles, sendo o motorista e duas crianças, não resistiram aos ferimentos. Uma das crianças, identificada como Flávio Menezes André, de idade não informada, morreu ainda no local do acidente. Os outros dois, identificados como Arlindo Roberto Cruz Rocha, 55 anos, e Felipe Menezes André, de apenas 9 anos, faleceram ao dar entrada no Hospital Armando Vidal. Os demais ocupantes do Ford Fiesta são "M.M.A.", de apenas dois anos, a mãe "F.M. de S." e "S.D.R.". Os sobreviventes estão internados em estado grave. Eles seriam moradores do município de São Fidélis.

Já na Kombi, com placa de Itaocara, havia outros seis ocupantes. Todos chegaram a ser socorridos com vida, mas Irineu Soares Mendes, de 59 anos, faleceu no Hospital Ferreira Machado. Irineu era morador de Jaguarembé, distrito de Itaocara.

Também estavam na Kombi o motorista "S.F.S.", a esposa "G.M.T.S.", os dois filhos "J.T.S." e "S.L.T.S.", e "E.L.". Apenas "G." e "S.L." tiveram ferimentos considerados leves. Os demais foram socorridos com ferimentos graves e continuam hospitalizados. Todos são de Itaocara e retornam de um retiro.

Os corpos foram sepultados na tarde deste Domingo de Páscoa (01/04).

Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária, o motorista do Ford Fiesta teria perdido o controle do veículo, entrando na contramão e se chocando contra a Kombi, que capotou em seguida. O local foi periciado e o caso registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

O acidente interditou por cerca de uma hora a rodovia e mobilizou equipes de resgate dos quarteis do Corpo de Bombeiros de Cambuci e São Fidélis, além da Central de Ambulâncias do Hospital Armando Vidal.

Por Adriano Teixeira

Fonte: 4ª Cia - BPRv

Foto: Folha Itaocarense