Colaboradores:

TRÊS RIOS: PM prende trio com mais de 420 pedras de crack e apreendem grande quantidade de drogas no


Três criminosos, entre idades de 19 a 22 anos, foram presos em flagrante no inicio da tarde desta quarta-feira (04) no bairro Triângulo em Três Rios.

CONTINUA A MATÉRIA APÓS COLABORADORES.

A ação, que ocorreu na Rua São José, desmantelou um grande esquema de tráfico de drogas na localidade com um resultado de grande apreensão de drogas.

A operação, coordenada pelo Serviço de Inteligência do 38ºBPM, deu inicio após denúncias que apontaram um esquema de tráfico de drogas executado pelo trio.

Foi feito, então, levantamentos pelos agentes onde foram observados a venda de uma carga de drogas entre eles. Após a mercancia, a equipe do PATAMO abordou um dos criminosos localizando 12 pinos de cocaína que seria vendidos no esquema.

Em seguida, as equipes abordaram os demais envolvidos, localizando na residência utilizada para esconderijo da droga: 400 sacolés de maconha; 430 pedras de crack; 171 pinos de cocaína; 96 cápsulas de cocaína; 12 tabletes de maconha de 50; 1 caderno da contabilidade do tráfico; 1 capa de colete balístico. celulares e quantias em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada na 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, ficando o trio preso pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM - Três Rios