Colaboradores:

CARMO: Taxista do Carmo e um casal de Além Paraíba são presos com farto carregamento de droga na Bar


O DPO do Carmo não para na madrugada deste sábado (14), quando todo mundo pensa que a PM tá dormindo tá enganado a equipe Sargento Galdino, Cabo Silveira e o Soldado Souza Junior estão em alerta total.

CONTINUA A MATÉRIA APÓS COLABORADORES E FOTO.

Essa Guarnição em patrulhamento na RJ 148 que liga Carmo para Sumidouro na localidade de Barra de São Francisco, abordou um veículo Renault Logan Prata (taxi) ocupado por três elementos W. O. R. masculino 45 anos e R. V. L. feminino 24 anos ( passageiros do taxi) e o motorista.

Que durante abordagem o casal de passageiros que falaram que são moradores da cidade vizinha Além Paraíba MG, ficaram muito nervosos, inquietos, foi feita a revista pessoal e posteriormente no veículo, que logrou êxito em encontrar no interior do veículo, no banco traseiro uma mochila preta, contendo vários materiais de entorpecentes, 160 papelotes de pó aparentando ser cocaína e 213 papelotes de erva seca prensada aparentando ser maconha.

Que diante dos fatos algemou o casal de Além Paraíba MG para evitar possível fuga e posteriormente W. O. R. masculino 45 anos e R. V. L. feminino 24 anos ( passageiros do taxi) e o motorista do taxi R. da C. G. masculino 25 anos, que segundo a PM o taxista confessou que sabia que estava fazendo um carregamento de drogas e tinha várias mensagens e ligações com o casal, foram levados a 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, para apreciação da autoridade policial onde permaneceram presos e aguardam transferência para Unidade Prisional do Estado.

Material apreendido:

213 papelotes de maconha

160 papelotes de cocaína

R$ 141,00 em dinheiro

3 celulares de marca Samsung

um Veículo Renault Logan Prata - placa LLT 1604

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO do Carmo - 30º BPM - Teresópolis