Colaboradores:

MACUCO: Grave acidente com motocicleta faz uma vítima


Na manhã desta terça-feira (17), a Patrulha Rodoviária Estadual procedeu para atender um acidente com uma motocicleta em Macuco.

CONTINUA A MATÉRIA APÓS COLABORADORES

Yamaha/Crypton T105E cor preta trafegava pela RJ 116 pista de sentido Macuco para Cantagalo, quando à altura do km 133 em uma reta, o condutor J. F. P. M. masculino 60 anos, perdeu o controle da direção ao passar em um quebra-molas, vindo a tombar no leito da rodovia.

A equipe do BPRv foi informada pela equipe de enfermagem do Hospital de Cantagalo, que a vítima relatou que foi agredida horas antes no Distrito de Manoel de Moraes - Santa Maria Madalena, porém informaram que a vítima não forneceu o nome do possível agressor.

Diante do ocorrido a guarnição tentou fazer contato com a vítima não sendo possível obter maiores informações a respeito do acidente e da possível agressão, pois o mesmo encontrava-se desorientado em virtude das lesões.

Fato apresentado a 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro para apreciação da autoridade policial, onde o caso será investigado. A vítima permaneceu internado no hospital de Cantagalo com ferimentos graves.

Por Adriano Teixeira

Fonte: 2ª CIA – BPRv

Foto: Adriano Teixeira