Colaboradores:

TRÊS RIOS: Veículo furtado em Petrópolis é recuperado no centro


Informações de elementos armados de fuzil é FAKE NEWS. Veículo foi recuperado por agentes do Serviço Reservado e nenhum ilícito foi encontrado com o condutor.

Um homem de 41 anos foi detido conduzindo um veículo furtado no final da tarde desta sexta-feira (27) no Centro de Três Rios. A abordagem foi realizada por agentes do Serviço de Inteligência conjuntamente com equipes do Setor Bravo e Patamo. O veículo foi flagrado transitando na Rua Presidente Vargas. MATÉRIA CONTINUA APÓS COLABORADORES

Circulou nas redes sociais que elementos armados de fuzil teriam sido presos no Centro de Três Rios nesta tarde de sexta. O ocorrido foi uma recuperação de um veículo, Sandero cor prata, furtado no município de Petrópolis na data de ontem (quinta-feira), suspeitas de elementos armados foram descartadas durante a abordagem.

O Serviço de Inteligência recebeu informações de que o veículo estaria transitando pela cidade quando foi visualizada por policiais do Setor Bravo, na Av. Beira Rio. O veículo se evadiu da equipe após ordem de parada e foi interceptada por agentes do Serviço de Inteligência na Rua Presidente Vargas, em frente ao bando Itaú.

O suspeito foi conduzido para a 108ª Delegacia de Polícia onde o fato foi apresentado.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38º BPM – Três Rios