Colaboradores:

SUMIDOURO: Homem de 46 anos preso com armas e munições pela PM em Dona Mariana


Na manhã desta quarta-feira (02), a equipe do DPO de Campinas Zona Rural de Sumidouro, os Cabos Tiago, R. Souza e Eliton quando em deslocamento pela Estrada Sumidouro para Dona Mariana, para efetuar rendição, teve a atenção voltada para L. H. R. masculino 46 anos e A. C. de A. masculino que estavam desembarcados em duas motocicletas, que são veículos com mesmas características de outros utilizados em crimes na região.

MATÉRIA CONTINUA APÓS COLABORADORES

Ao efetuar abordagem nos suspeitos logrou êxito em arrecadar na cintura de L. H. R. masculino 46 anos, uma sacola plástica contendo armas e munições.

Ao ser questionado sobre a origem do material, disse que obteve parte com um morador da cidade do Carmo conhecido como "J. G.", informação que foi passada para a guarnição de serviço do DPO de Carmo.

Ato continuo, conduziu os suspeitos até a 111ª Delegacia de Polícia de Sumidouro, em seguida até a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, para apreciação da autoridade policial, onde L. H. R. permaneceu preso e o outro suspeito foi liberado e posteriormente foi feita medida administrativa e as motocicletas foram removidos ao depósito público.

MaterialApreendido:

01 revólver calibre 22

01 garrucha calibre 22

02 munições calibre 22

06 munições calibre 38

02 motocicletas

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO de Campinas - 30º BPM Teresópolis