Colaboradores:

TERESÓPOLIS: PM realiza primeira reunião do gabinete itinerante do Comandante-Geral


A primeira reunião do recém-criado Gabinete Itinerante do Comandante-Geral (GICG) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro será realizada na manhã desta quinta-feira (03), na sede do 7º CPA (Comando de Policiamento de Área), em Teresópolis.

MATÉRIA CONTINUA APÓS COLABORADORES

A criação do GICG tem por objetivo aproximar mais o Comando-Geral da Corporação com os CPAs e suas unidades operacionais. Além de estreitar os laços com a tropa e fortalecer as raízes militares em todo o território estadual, essa aproximação será importante para obter uma visão mais precisa sobre as especificidades de cada área de policiamento, facilitando o diagnóstico de cenários e formulação de ações operacionais e administrativas.

Presidida pelo Comandante-Geral da Corporação, Coronel Luis Claudio Laviano, a primeira reunião do GICG começará às 9h30m na Fazenda Ermitage, sede do 7º CPA, localizada no Km 80 da BR-116, em Teresópolis. Estarão presentes ainda os integrantes do alto escalão da Polícia Militar: o Chefe do Gabinete do Comando-Geral, Coronel Renan Gomes de Oliveira; o Chefe do Estado Maior Geral, Coronel Luis Henrique Marinho Pires; e os Sub-Chefes do Estado Maior Geral Operacional, Coronel Marcelo Francisco Nogueira, e Administrativo, Coronel Márcio Pereira Basílio.

O Comandante do 7º CPA, Coronel André Luis Araújo Vidal, recepcionará a comitiva do Comando-Geral junto com os comandantes de unidades operacionais de sua área de atuação: Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis e Três Rios.

Evento: Reunião do GICG

Local: Sede do 7º CPA – Fazenda Ermitage – Km 80 da BR 116 – Teresópolis

Horário de atendimento à imprensa: 9h30m

FONTE: 11º BPM – Nova Friburgo