Sto ANTÔNIO DE PÁDUA: O que se sabe sobre a chacina na Zona Rural do município
- ADRIANO TEIXEIRA
- 7 de mai. de 2018
- 2 min de leitura

Quatros homens foram assassinados por treze suspeitos na zona rural do município. Corpos foram incendiados.
Três suspeitos foram detidos até momento pela Polícia Militar após a chacina que matou quatro homens na zona rural do município. Os corpos foram encontrados carbonizados em um veículo na localidade de Morro Grande na tarde deste domingo (06).
CONTINUA MATÉRIA APÓS COLABORADORES

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 após informações de troca de tiros entre criminosos e de que um carro teria sido incendiado. Guarnições do 36º Batalhão da PM de Santo Antônio de Pádua foram mobilizadas.
Dois carros e duas motos teriam sido usados pela quadrilha na chacina. Um dos automóveis foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal que dá acesso a São José de Ubá. O outro carro se envolveu em um acidente após uma perseguição policial. Os cinco ocupantes fugiram, mas três, entre eles um adolescente de 14 anos, foram detidos. Os suspeitos chegaram a atirar contra os PMs.
Os detidos são "G.A. da S.", de 28 anos, morador de Miracema, que já possui passagens por receptação, seis roubos e lesão corporal, e "M.V.A.E.", de 19 anos, morador de Rio Bonito. Ambos suspeitos e o adolescente apreendido na ação foram conduzidos para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes no fim de semana.
A Polícia Civil suspeita de que,ao todo, treze homens teriam participado dos homicídios. Os outros dez continuam sendo procurados pela Polícia Militar. Os moradores podem ajudar à PM denunciando e informando qualquer movimentação suspeita. Os telefones para contato com a PM são o 190, o Disk Denúncia do 36ºBPM (22) 3853-3515, o Disk Denúncia do Noroeste (22) 3822-1177, ou ainda o WhatsApp do 36º BPM (22) 99860-1177. O morador não precisa se identificar.
Os mortos na chacina foram identificados como Tiago Gonçalves Pinheiro, de 34 anos, Sérgio Mauro Barbosa da Silva, de 21, Caio Brito Sipriano, de 20, e Matheus Souza Silva Araújo, de 19 anos. Os corpos foram encontrados carbonizados em um Chevrolet Ônix incendiado no Morro Grande. No carro, foram encontrados dezenas de marcas de perfuração por disparos de arma de fogo.
Tráfico de drogas pode ter motivado o crime
A Polícia Civil continua investigando o crime, mas a principal linha de investigação é de que a rixa entre traficantes em Santo Antônio de Pádua tenha motivado a chacina.
As vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas no Morro do Gabri. Os quatro estariam devendo para traficantes de uma determinada facção, mas estariam comprando as drogas de uma facção rival. A Polícia acredita que os quatro tenham sido mortos em um acerto de contas. O veículo incendiado era de um dos mortos na chacina.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: Folha Itaocarense
コメント