Na noite desta terça-feira (8), A equipe do PATAMO estava em patrulhamento na Rua Aureliano Barbosa Faria bairro Floresta em Nova Friburgo, quando teve atenção voltada para um veículo RENAULT / LOGAN de cor preta, com três elementos em atitude suspeita.
MATÉRIA CONTINUA APÓS COLABORADORES
Ao efetuar a abordagem, os mesmo demonstraram certo nervosismo, após a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, o C. A. C. B. J. masculino – 33 anos, não portava documento de identificação e se apresentou com o nome errado para a equipe da PM.
Em seguida, o mesmo confessou que teria mentido quanto ao nome e estava foragido do sistema prisional. Os elementos foram conduzidos para a 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde foi constatado o mandado de prisão em desfavor do C. A. C. B. J. pelo crime de latrocínio.
Após consulta, verificou-se que, o M. da S. C. C. – masculino – 34 anos possuía passagem por roubo, e após apreciação da autoridade policial, C. A. C. B. J. masculino – 33 anos permaneceu preso e os suspeitos foram liberados.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 11º BPM - Nova Friburgo