Colaboradores:

SUMIDOURO: Mãe presa por corrupção de menor e outra mulher por tráfico de drogas em Campinas


A equipe do DPO de Campinas Sargento Enes, os Cabos Wender e R. Souza em patrulhamento em Campinas/ Pereiras (Zona Rural de Sumidouro), na noite desta quinta-feira (10), teve atenção voltada para P. dos S. V. R. feminino e um menor que aparentaram nervosismo ao avistar a viatura da PM.

MATÉRIA CONTINUA APÓS COLABORADORES

Sendo assim, os mesmos foram abordados e foi encontrado com o menor uma bucha de erva seca em um sacolé. Foi indagado ao mesmo e este alegou ter comprado para sua mãe P. dos S. V. R. que é usuária.

Perguntado com quem comprou este alegou que comprará com L. de C. C. feminino vulgo Tia, a PM já havia tomado conhecimento do ato por denúncias. De imediato procedeu a residência.

L. de C. C. onde franqueou a entrada da PM, que por hora só encontrou material para endolação (sacolé), como nada mais foi encontrado a não ser os R$ 20,00 que o menor alegou ter pago no material entorpecente,

A PM procedeu a 111ª Delegacia de Polícia de Sumidouro e posterior a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, por se tratar de flagrante. Após apreciação da autoridade policial, P. dos S. V. R. feminino ficou presa por corrupção de menor e L. de C. C. feminino por tráfico de drogas. O menor ficou a disposição do Conselho Tutelar.

Material Apreendido:

Um sacolé de erva seca.

Diversas sacolas plásticas para indolação.

R$ 20,00 em espécie.

Um celular

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO de Campinas (Sumidouro) 30º BPM - Teresópolis