Colaboradores:

SUMIDOURO: Covarde de 31 anos preso por agredir um homem de 87 anos numa tentativa de roubo na Zona


Equipe do DPO de Sumidouro, Sub Tenente M. Ribeiro os Cabos Cursine, Tiago e com apoio do Sargento Chagas e Cabo Hamilton, na tarde desta sexta-feira (25), quando em patrulhamento Estrada Lagoa para Botafogo (Zona Rural de Sumidouro), tomou conhecimento de que O. de S. M. masculino 85 anos, teria acabado de ser vitima de lesão corporal em sua residência por dois homens de identidade desconhecida. MATÉRIA COMPLETA EM VIDEO APÓS COLABORADORES

Seguindo para o destino encontrou com E. de S. M. masculino 57 anos (filho da vítima), que solicitou ajuda para verificar se os agressores ainda estavam próximos ou verificar se algum objeto foi subtraído.

Já no local, soube-se que a vitima foi socorrida por familiares ao hospital de Sumidouro, e que também os agressores teriam empreendido fuga por uma área de mata atrás da residência, em buscas feitas com E. de S. M., o mesmo não deu falta de nenhum pertence de seu pai e deu-se continuidade nas buscas no caminho de fuga dos elementos, logrando êxito em localizar uma arma apreendido em um trilho já na mata.

Posteriormente procedeu a 111° Delegacia de Polícia de Sumidouro, com E. de S. M. e a arma, onde foi feito o registro, O. de S. M. masculino 85 anos, segue internado apresentando fraturas.

Na noite de sexta-feira (25) a equipe não desistiu dando continuidade nas diligências afim de elucidar o crime acontecido horas antes e recebeu informação que o suspeito estaria na localidade de São Caetano (Sumidouro), procedendo ao local conseguiu encontrar J. C. C. masculino 31 anos, porém com diversas escoriações provenientes da tentativa de populares em imobiliza-lo.

Ao ser questionado sobre autoria do crime afirmou participação juntamente com um outro, e ainda apontou J. G. da S. masculino 27 anos, como mentor da ação.

Posteriormente conduziu as partes a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, para apreciação da autoridade policial, onde J. C. C. masculino 31 anos, permaneceu preso e J. G. da S. masculino 27 anos liberado.

Material/Apreendido:

01 revolver cal .32

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: DPO Sumidouro – 30º BPM – Teresópolis