Colaboradores:

CANTAGALO: PM apreende grande quantidade de droga com um homem e um adolescente no alto do Morro Fel


A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas no alto do Morro Felipe João, em Cantagalo, na tarde desta terça-feira (05), graças a ajuda de uma denúncia via 190. Um adolescente e um homem foram conduzidos para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.

MATÉRIA APÓS COLABORADORES

Segundo informações do 11º Batalhão da PM, os policiais do DPO de Cantagalo receberam uma denúncia de que quatro suspeitos estariam endolando e comercializando drogas no morro. No local, os policiais montaram um cerco, capturando um homem de 31 anos e um adolescente de apenas 15, além de apreender as drogas e farto material para endolação. Um terceiro suspeito foi identificado, porém não foi localizado, apesar das buscas realizadas.

As drogas apreendidas, sendo 29 trouxinhas, 30 sacolés e 50 pedaços de maconha e cinco sacolés de cocaína, foram encaminhadas para perícia. Os suspeitos conduzidos para a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo foram ouvidos pela Polícia Civil. O adolescente de 15 anos foi autuado por analogia ao tráfico e será apresentado ao Ministério Público. O outro conduzido, identificado pelas iniciais "R. da S.G.de 31 anos", foi autuado em flagrante e será transferido para o sistema prisional.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM - Nova Friburgo