Colaboradores:

Depoimento de duas pessoas com diferentes histórias e uma só luta: o sobrepeso, que afeta mais da me


Consultório de Emagrecimento da Doutora Giani Rambaldi, farmacêutica clínica, faz um trabalho de excelência com estas duas pessoas com método saudável.

“Desde novo sempre fui acima do meu peso, mas nada me impedia de praticar atividades físicas, andar de bicicleta ou jogar bola. Tinha disposição, apesar do sobrepeso. Servi ao Exército e me formei em Técnico em Mecânica de Motores. O tempo foi passando e meu trabalho exigindo mais de mim e do meu corpo.

Tive problemas de coluna e tive que ficar oito meses sem fazer nenhum exercício, mesmo aqueles que eu fazia por hobby. Após oito meses parado, somente comendo, alcancei um peso bem elevado. Comecei a sentir cansaço ao subir uma simples escada. Ali, o alerta vermelho foi ligado” disse triste Sérgio Denis, de 23 anos.

Ai Sérgio Denis em dezembro de 2017, ele percebeu que sozinho não conseguiria vencer a batalha conta o sobrepeso e decidiu procurar a ajuda de uma especialista no assunto, no Consultório de Emagrecimento da Doutora Giani Rambaldi, farmacêutica clínica, expert em emagrecimento utilizando fórmulas fitoterápicas

“Com o acompanhamento da Dra. Giani Rambaldi e após seis meses de muita luta, dedicação e persistência, hoje eu estou muito mais feliz e disposto do que sempre fui. Consegui cortar álcool, refrigerantes e fast-foods da minha alimentação. Até agora foram 27 quilos eliminados”, Sérgio Denis, de 23 anos fala satisfeito.

Outro caso foi da Thailanny Borges, de 23 anos mãe de dois filhos, se viu escrava de dietas milagrosas durante boa parte da vida, todas sem resultados satisfatórios. A ansiedade fazia com que ela descontasse todas as suas emoções na alimentação.

“Há anos venho seguindo dietas, e nunca consigo perder mais de 1 kg. Isso não se chama falta de vergonha, até porque tenho muita. Isso se chama ansiedade. Eu descontava tudo, absolutamente tudo na comida. Minhas tristezas, minhas felicidades, minhas frustrações... TUDO! E com isso, fui engordando, engordando até chegar num momento que chorei. Eu chorei muito quando meu único short não entrava mais e eu teria que ir a uma festa importante de legging, porque era a única coisa que cabia”, conta frustrada Thailanny Borges.

“A vida toda levei nomes que hoje são considerados bullying. "baleia", "rolha de poço", tudo que vocês podem imaginar. Ir numa loja comprar uma blusa e a vendedora já olhar pra mim e falar que não tem do meu tamanho, mesmo antes de eu abrir a boca e perguntar. Chorar em diversos provadores porque a roupa que você se apaixonou não te cabe. A sociedade não te aceita”, desabafa Thaillany.

Além de ser aceita, ela queria ter disposição para brincar com suas filhas e ter mais energia pra fazer suas atividades do dia a dia. “Marcamos uma consulta com a Dra Giani e começamos a reeducação alimentar e os medicamentos fitoterápicos. Foi ali, ao sair daquele consultório, que tive uma decisão: ou eu faço valer a pena ou desisto ali mesmo. Em um mês tivemos uma nova consulta e ela viu minhas medidas. Perdi 4,5 kg, além de reduzir medidas de uma forma incrível. Quase chorei de felicidade em conseguir perder tantas medidas assim. Isso me deu um gás em continuar e agora vou começar os exercícios”, avalia Thailanny.

Contatos:

Carmo

Studio Bem Estar (22) 2050-1049 ou ZAP (32) 99907-7123

CARMO: Próximo atendimento dia 9 de junho e agendamento

Santo Antônio de Pádua

Consultório de Emagrecimento (32) 99907-7123

Miracema

Clínica Fisiovida (22) 3852-0859

Macaé

Clínica Estética Corporal & Fisioterapia (22) 3051-1218

Campos dos Goytacazes

Kosmos Cowork (22) 3056-5505