Colaboradores:

DUAS BARRAS: Homem faz cultivo de maconha, mas a PM acabou com a plantação


A equipe do DPO de Duas Barras, na segunda-feira (18), recebeu a denúncia dando conta que havia uma plantação de maconha (Cannabis sativa) no loteamento situado na Rua Maria Emília Alves Soares.MATÉRIA APÓS COLABORADORES

A equipe da PM procedeu até o local e tendo a visão de um dos lotes ao lado constatou a veracidade das informações avistando aproximadamente 03 pés de plantas aparentando ser maconha.

De imediato com a informação de onde encontrar o M. A. P. P. masculino, este o proprietário do lote, a equipe teve êxito em localizar e detê-lo, sendo comunicado ao mesmo sobre o ilícito praticado quanto a plantação de maconha encontrada.

Então, foi conduzido até o local franqueada a entrada da equipe, onde estava as demais plantas que foram removidas totalizando a quantia de 15 pés de maconha.

Foi apresentado o M. A. P. P. masculino, com o material recolhido (pés de maconha) na 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras, para apreciação da autoridade policial, onde encaminhou o material à Perícia de Nova Friburgo para exame, sendo o laudo pericial , dando positivo para “Cannabis sativa”.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo