Colaboradores:

CANTAGALO: Ação rápida da PM prende duas mulheres e um homem com grande quantidade de drogas no bair


Os policiais procederam para o DPO de Cantagalo, nesta tarde de sexta-feira (22), onde o plantão daquele destacamento relatou que recebeu informações de que um cidadão oriundo do Rio de Janeiro, estaria na rua Silvio Barreto Lima, bairro São José em Cantagalo, fazendo tráfico de drogas.

MATÉRIA APÓS COLABORADORES

E que estaria acontecendo um churrasco com a presença de várias pessoas. Segundo a denúncia o cidadão é o responsável pelo transporte de drogas do Rio de Janeiro para Cantagalo.

As equipes da PM foram para o local, onde se dividiram em duas equipes para efetuar o cerco a residência, que hora sabe ser de propriedade de M. L. C. feminino 46 anos.

No quintal da residência foram abordados A. P. S. A. masculino 29 anos, G. C. S. feminino 27 anos e M. L. C. feminino 46 anos que após serem surpreendidos e informados a respeito da denúncia franquearam a entrada das equipes na referida residência.

Onde após buscas foram apreendidos várias drogas e materiais para tráfico. Quanto ao cidadão, fulcro inicial da denúncia, este confessou durante os desdobramentos da ocorrência, que chegou na data de hoje em Cantagalo trazendo grande parte do material entorpecente encontrado na residência.

Foi localizada uma motocicleta Honda Biz placa do Rio de Janeiro, citada na denúncia como sendo o veículo utilizado por A. P. S. A. para o transporte de entorpecente. Sendo encontrados em um dos compartimentos da motocicleta dois pequenos tabletes de cocaína.

Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos até a 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo e posteriormente à 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo (central de flagrantes), para apreciação da autoridade policial, sendo os envolvidos autuados em flagrante no tráfico de drogas, permanecendo todos presos na carceragem da delegacia.

A motocicleta ficou apreendida no pátio da 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo. O material entorpecente foi encaminhado para o PRPTC para exame pericial.

MATERIAL APREENDIDO:

03 tabletes grandes de cocaína,

02 tabletes pequenos de cocaína, 03 tabletes grandes de maconha,

183 tabletes pequenos de maconha,

39 pequenas esferas de raxixe,

02 pinos de cocaína,

01 munição calibre 32,

02 balanças de precisão,

01 pote de pó royal,

01 caixa de amido de milho,

03 bobinas de plástico film,

01 caixa com embalagens de papel "seda",

49 pinos plásticos vazios,

01 rolo de sacolas plásticas,

01 caixa de grampos metálicos,

02 lâminas de metal,

01 tesoura,

01 torre de computador,

05 aparelhos celular,

07 folhas de caderno com anotações do tráfico

e R$ 908,00 reais em espécie.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo