Quando a equipe do DPO de Campinas o Sargento Rampini e os Cabos Arruda e Eliton em patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (25), está guarnição foi solicitada pela Sra G. M. feminino, informando que seu genitor (S. da S. masculino) estaria sofrendo ameaças em sua casa por J. N. dos S. masculino. MATÉRIA APÓS COLABORADORES
A PM procedeu para Estrada Campinas para Caramandu, na referida residência foram abordados J. N. dos S. masculino e uma testemunha, onde os mesmos informaram que a confusão se deu por conta de um desacordo comercial.
No qual S. da S. masculino não teria cumprido com sua parte no acordo, na revista pessoal dos mesmos, foi encontrado no carro da TESTEMUNHA, um revolver cal. 32, n° 138919 com 6 munições intactas.
Onde J. N. dos S. masculino assumiu ser o dono da arma, e que a teria levado para sua defesa, por conta do " S. da S. masculino " ser violento e já ter lhe agredido em outra data, a Sra I. M. ex esposa do S. da S. masculino, não quis proceder com a guarnição a Delegacia, diante dos fatos procedemos com as partes a 111ª Delegacia de Polícia de Sumidouro e posterior a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, central de flagrante, para apreciação da autoridade policial, onde J. N. dos S. masculino permaneceu preso.
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: DPO de Campinas – 30º BPM - Teresópolis