NOVA FRIBURGO: Duas crianças de 14 e 16 anos apreendidos por tráfico de drogas no bairro Jardim Ca
- ADRIANO TEIXEIRA
- 29 de jun. de 2018
- 1 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira (28), policiais da P/2 do 11º BPM, após receberem informações sobre o responsável da venda de drogas no bairro Jardim California - Nova Friburgo, localizou e abordou duas crianças uma de 14 e outra de 16 anos.
MATÉRIA APÓS COLABORADORES

Em diligencias foi recolhido grande quantidade de droga e rádios transmissores, que foi apreendido diante das indicações dos mesmo que eram para a venda fornecidas por um elemento de vulgo 2k ou Kaio pertencente ao trafico de drogas do alto de floresta que atualmente está preso,
Diante dos fatos as crianças foram conduzidos até a 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde ficaram apreendidos aguardando apresentação a vara da infância e juventude e irão responder por tráfico de drogas.

MATERIAL APREENDIDO:
85 pinos de cocaina
06 tabletes de maconha de 50 reais
94 trouxinhas de maconha de 10 reais
2 rádios transmissores
Por Adriano Teixeira
Fonte e foto: 11º BPM – Nova Friburgo
Comments