Colaboradores:

CARMO: PM apreende dois homens com droga no bairro do Botafogo


Quando em patrulhamento nas proximidades do campo do Botafogo, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, nesta sexta-feira (6), que Cabo Silveira desembarcou da viatura adentrou na Rua Sebastião Lopes de Jesus - Beco de acesso ao campo do Botafogo e encontrou seis (6) elementos em atitude suspeita. MATÉRIA APÓS COLABORADORES

Tendo quatro (4) deles empreendido fuga, que conteve os outros dois (2) o R. A. de O. masculino e J. M. L. A. masculino, enquanto seu parceiro Soldado Souza Junior chegava, foi realizado buscas nos elementos e no local e foi encontrado próximo ao local um tablete de erva seca picada aparentando ser maconha.

Dos elementos que correram pode ser reconhecido como F. F. masculino, que já foi preso pela guarnição por trafico, os elementos contidos disseram que estava com eles o J. e D., e não disseram o nome dos outros dois.

Mediante os fatos a equipe da PM procedeu com R. A. de O. masculino e J. M. L. A. masculino com a droga até a 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, para apreciação da autoridade.

Por Adriano Teixeira

Fonte e Foto: DPO do Carmo – 30º BPM - Teresópolis