Colaboradores:

TRÊS RIOS: PM prende criminosos após roubo de cargas


Um grupo de criminosos foi preso em flagrante em ação rápida de policiais do 38º BPM, já pelo início da manhã desta sexta-feira (28). Os marginais foram presos por policiais das 1ª e 2ª CIAS, nos municípios de Paraíba do Sul e Três Rios. Ao todo, 10 pessoas foram capturados e conduzidas à Delegacia.

Dois criminosos sequestraram o motorista de um caminhão carregado de cimento, roubaram a carga e tentaram fazer saque em caixas eletrônicos, contudo sem êxito.

Eles foram presos em flagrante durante uma fuga no município de Paraíba do Sul. Já a carga foi recuperada em dois endereços do bairro Moura Brasil em Três Rios.

Ela foi descarregada com ajuda de outros sete comparsas e uma mulher, que foram presos e conduzidos à Delegacia. Um dos criminosos presos está com uma tornozeleira eletrônica e um outro elemento é foragido da Justiça.

A carga de cimento roubada foi recuperada e um simulacro de arma de fogo utilizado no crime foi apreendido.A vítima e os policiais passam bem, ninguém foi ferido. O caso foi encaminhado à 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios para apreciação da autoridade policial.

*Por Adriano Teixeira*

Fonte e Foto: 38° BPM Três Rios

https://www.facebook.com/Ultimas-Noticias-Adriano-Teixeira-1346839495369922/

https://www.facebook.com/hipertvhd/

*ASSISTA PELO FACEBOOK*

https://www.blogadrianoteixeira.com.br/

*PARCEIROS*

*SUMICITY*

*HIPER TV (CARMO RJ)*

*TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)*

*BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)*

*TV CARAVELAS (IPATINGA MG)*

*TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)*

*TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)*

*LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)*

*Realização:*

*HIPER TV Comunicação e Entretenimento* *Contato: (22) 2050-1341*