Colaboradores:

AREAL: Trio é preso por estelionato


Uma mulher e dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (09) no município de Areal, acusados de estelionato. Eles estavam numa Agência Bancária da cidade tentando sacar uma grande quantia em dinheiro, quando gerou suspeita e os policiais do DPO de Areal foram acionados.

Com a chegada da guarnição no Banco, a gerência informou que uma mulher tentava sacar a grande quantia de 75 mil reais em dinheiro de sua conta, sem prévia comunicação da retirada.

Ela ainda informou que o dinheiro era referente a uma transação de venda de um terreno, contudo, o titular da conta, e vítima, que depositou a quantia foi acionado informando que a transação era referente a um depósito realizo após ter sido premiado na Mega Sena. A vítima receberia o prêmio somente após o depósito do valor de 75 mil reais.

Com a descoberta do golpe realizado pelo trio, foram eles conduzidos para a 108ª Delegacia de Polícia onde permaneceram presos à disposição da Justiça pelo crime de estelionato.

É importante estar atentos a estes tipos de golpes, onde é solicitado a transferência/depósito para uma conta e, só então, receber um suposto prêmio.

Por Adriano Teixeira

Fonte e Foto: 38 BPM – Três Rios

https://www.facebook.com/Ultimas-Noticias-Adriano-Teixeira-1346839495369922/

https://www.facebook.com/hipertvhd/

*ASSISTA PELO FACEBOOK*

https://www.blogadrianoteixeira.com.br/

*PARCEIROS*

*SUMICITY*

*HIPER TV (CARMO RJ)*

*TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)*

*BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)*

*TV CARAVELAS (IPATINGA MG)*

*TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)*

*TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)*

*LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)*

*Realização:*

*HIPER TV Comunicação e Entretenimento* *Contato: (22) 2050-1341*