Colaboradores:

TRÊS RIOS: Foi fazer barba e cabelo e dançou com a arma bairro Vila Isabel


A equipe da PM perceberam um elemento aparentemente tranquilo e em conformidade com as Leis enquanto se encontra à espera do corte de seu cabelo. Ledo engano.

Os policiais patrulhavam no início desta noite de quinta-feira (11), pela Rua Belo Horizonte, no bairro Vila Isabel em Três Rios, quando apreenderam uma arma com um cidadão dentro de uma barbearia.

Com a Viatura da PM patrulhando pelas ruas, um dos policiais direcionou seu olhar de lince ao estabelecimento e, diante de sua sagacidade e perspicácia, focou em um cliente pasmo, lançava por aquele lugar, não fosse por uma rápida virada de cabeça no intuito de disfarçar a sua presença para os policiais. Ineficaz.

Diante de tais fundadas e suspeitas atitudes, foi a Guarnição realizar um breve diálogo com o cidadão. Não obstante, procederam primeiramente na abordagem pessoal, método padrão policial militar e previsto em Lei, logrando êxito em encontrar, na cintura do elemento, um revólver calibre 38 e municiado.

O elemento foi encaminhado até a 108ª Delegacia de Polícia Três Rios, para apreciação da autoridade policial, onde foram tomadas as medidas pertinentes ao caso.

*Por Adriano Teixeira*

Fonte e Foto: 38° BPM Três Rios

https://www.facebook.com/Ultimas-Noticias-Adriano-Teixeira-1346839495369922/

https://www.facebook.com/hipertvhd/

*ASSISTA PELO FACEBOOK*

https://www.blogadrianoteixeira.com.br/

*PARCEIROS*

*SUMICITY*

*HIPER TV (CARMO RJ)*

*TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ)*

*BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ)*

*TV CARAVELAS (IPATINGA MG)*

*TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC)*

*TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO)*

*LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)*

*Realização:*

*HIPER TV Comunicação e Entretenimento* *Contato: (22) 2050-1341*