Colaboradores:

Cocaína do tráfico é encontrada em fogão por Policiais do 38º BPM

Um fogão, mero utilitário doméstico para o preparo das refeições diárias de uma família, passaria livre de suspeitas como item para fins de tráfico de drogas, não fosse a perspicácia de um Paladino da Justiça, sagaz Patameiro à serviço da Lei em combate à criminalidade. Esta saga se passa aos arredores do bairro Boa União em Três Rios e foi realizada em data pretérita a esta narração.

A ação aconteceu ainda durante a claridade multicolorida que perdurava durante o pôr do sol, iluminando um casal pelas ruas e aparentemente livre de suspeitas ao caminhar, não fosse suas atitudes em desconforto à presença policial diante de si. Este incomodo efetivou uma ação policial prevista em Lei, sendo os mesmos convidados para uma breve conversa, evidenciado a sensação de que algo não se encaixava em suas palavras.

Em uma mais minuciosa averiguação, foi encontrado com o rapaz a quantia acima de cem reais, o qual não soube explicar a procedência. Ainda numa tentativa de despistar o foco dos Policiais, o mesmo convidou a Guarnição para entrar em sua residência e revista-la, uma vez que, segundo ele, nada de ilícito seria encontrado. Neste momento, seus olhos estatelaram-se e sua pele pálida ficou, pois os Guerreiros não titubearam ao convite. Entraram como cães farejadores e, naquela cozinha simples e de aspecto familiar, o inesperado ao rapaz concretizou-se.

Uma carga contendo 80 pinos de cocaína foi encontrada no forno do fogão. Carregamento típico da finalidade do tráfico de drogas.

Nesse instante, o teto esbranquiçado daquele cômodo esfumaçou e iniciou a rodopiar mais veloz que o girar da Terra e, enquanto aquele rapaz tentava se localizar diante de sua derrocada, ouviu-se apenas o tilintar das algemas gélidas da Justiça selarem mais uma ação dos nobres Guerreiros do 38º BPM.

Este fato foi apresentado na 108ª Delegacia de Três Rios, onde o acusado foi autuado por tráfico de drogas permanecendo preso à disposição da Justiça.

Por Adriano Teixeira

Fonte e foto: 38° BPM Três Rios

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Parceiros: -SUMICITY -HIPER TV (CARMO RJ) -TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) -BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) -TV CARAVELAS (IPATINGA MG) -TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) -TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) -LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)


Realização: -HIPER TV Comunicação e Entretenimento Contato: (22) 2050-1341