Colaboradores:

PARAÍBA DO SUL: Ação Conjunta das Polícias Civil e Militar prende autor de agressão contra civil.

A vítima veio a óbito depois de hospitalizada.



Uma ação conjunta das polícias civil e militar (107ª DP e 2ª Cia de 38º BPM) foi realizada nesta terça-feira (27) em Paraíba do Sul. Ela resultou na prisão de um agressor, de 30 anos, indivíduo que, na noite da última sexta-feira (23), atingiu com uma paulada a cabeça de uma vítima, um homem de 45 anos. A prisão do agressor se deu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça e foi resultado de intensa investigação realizada no fim de semana, onde os agentes demonstraram que a intenção do acusado era matar o indivíduo que ele atingiu.


Como dito anteriormente, através de diversas diligencias realizadas, a investigação evidenciou que a intenção do autor era matar seu desafeto, inclusive os indícios apontam que ele continuou agredindo a vítima mesmo após ela cair no chão, sem reação em virtude da paulada sofrida. A vítima foi atendida e hospitalizada, contudo, veio a óbito posteriormente.


O acusado, agora preso, responderá pelo crime de homicídio. Mais uma ação conjunta objetivando o êxito em solucionar crimes na cidade de Paraíba do Sul. Parabéns a todos Policiais Civis e Militares.


Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira

Facebook: Hiper TV

Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Parceiros: -SUMICITY -HIPER TV (CARMO RJ) -TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) -BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) -TV CARAVELAS (IPATINGA MG) -TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) -TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) -LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

Realização: -HIPER TV Comunicação e Entretenimento Contato: (22) 2050-1341