Colaboradores:

Nova Friburgo: 2 pistolas e grande quantidade de material para etiquetar drogas apreendidos no Alto

De acordo com denuncias de que o gerente do tráfico estaria em posse de armamento para guarnecer o tráfico de drogas no Alto de Olaria, a guarnição do GAT se encaminhou para o Conjunto habitacional Amarelinho.


A equipe conseguiu prender P.L.M.S.S. (masculino de 18 anos) e A.S.S. (masculino de 37 anos) junto com o seguinte material: 02(duas) pistolas Glock cal. 9 mm (sendo uma delas com kit rajada e numeração suprimida), 02 carregadores de pistola Glock, 30 munições cal. 9 mm, farto material para etiquetar as drogas, 1200 etiquetas com alusão à facção criminosa que atua na comunidade.


A.S.S. é pai de P.L.M.S.S. e os dois tem histórico com tráfico de drogas. Os acusado ficaram presos por posse de arma de calibre restrito e associação com o tráfico.


Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV

Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Parceiros: -SUMICITY -HIPER TV (CARMO RJ) -TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) -BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) -TV CARAVELAS (IPATINGA MG) -TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) -TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) -LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

Realização: -HIPER TV Comunicação e Entretenimento Contato: (22) 2050-1341