Colaboradores:

PM em repressão à Contravenção.

Uma das diretrizes do Comando do 38º BPM é o combate à contravenção, os jogos de azar. Mais típico, em nossa região, são as máquinas de caça níqueis e o jogo do bicho. Neste ano de 2019, até o momento, já foram realizadas mais de 60 apreensões envolvendo contravenções, um número elevado, estando estatisticamente acima da média.



E nesta quinta-feira (12), foi realizada mais uma apreensão de materiais típicos para a prática ilícita e grande quantia em dinheiro. Um comerciante foi preso por envolvimento com o jogo de bicho na Rua XV de Novembro, no Centro de Três Rios. O estabelecimento comercial gerenciado por ele funcionava como um ponto para a prática ilícita.


No estabelecimento foram apreendidos R$1.539,00 mil, um celular para anotação de jogos de bicho, uma impressora, e outros materiais utilizados para realizar os jogos.


O indivíduo foi encaminhado para a 108ª Delegacia de Polícia, onde responderá por crime de contravenção penal.

Fonte e foto: 38° BPM - Três Rios

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Parceiros: -SUMICITY -HIPER TV (CARMO RJ) -TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) -BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) -TV CARAVELAS (IPATINGA MG) -TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) -TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) -LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

Realização: -HIPER TV Comunicação e Entretenimento Contato: (22) 2050-1341