Colaboradores:

MACUCO: Motociclista fica ferido após bater em um poste caído na rodovia.

Um motociclista ficou ferido na manhã desta sexta-feira (27) ao atingir um poste derrubado momentos antes por um carro na RJ-166, conhecida como a "Rodovia do Cimento", entre Macuco e Euclidelândia. O acidente ocorreu próximo à fábrica da Lafarge.



Segundo um motorista que passava pelo local, depois que o carro atingiu e derrubou o poste, a estrutura ficou caída na rodovia sem sinalização e o motociclista "F.C.M.", de 38 anos, acabou batendo na estrutura e ficou ferido. Ele estava em uma Honda CG.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e, juntamente com uma equipe de resgate da fábrica de cimentos, socorreu o motociclista, que foi encaminhado para o Hospital de Cantagalo. Segundo o hospital, o paciente permanece internado e seu estado de saúde é estável.


Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Parceiros: -SUMICITY -HIPER TV (CARMO RJ) -TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) -BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) -TV CARAVELAS (IPATINGA MG) -TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) -TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) -LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

Realização: -HIPER TV Comunicação e Entretenimento Contato: (22) 2050-1341