Colaboradores:

ESTUDANTE DE MEDICINA É FLAGRADO COM PEDRAS DE CRACK EM TRÊS RIOS.

Um estudante de medicina, de 22 anos, foi flagrado com duas pedras de crack nesta noite de segunda-feira (02), na Av. Condessa do Rio Novo, no Centro de Três Rios. A equipe de policiais do 38ºBPM realizava patrulhamento normal quando avistou o estudante em atitude suspeita saindo próximo à linha férrea. Foi realizado a abordagem e encontrado as pedras de crack com o mesmo.

Indagado sobre a procedência da droga, o estudante afirmou ser usuário de crack e que necessitaria da droga para estudar durante toda a noite, pois no dia seguinte haverá prova a ser realizada em sua faculdade.


Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 108ª Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente e foi autuado por uso e consumo de drogas, sendo ouvido e liberado para responder em liberdade.

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira

Facebook: Hiper TV

Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Parceiros: -SUMICITY -HIPER TV (CARMO RJ) -TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) -BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) -TV CARAVELAS (IPATINGA MG) -TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) -TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) -LIBERDADE TV (CASCAVEL PR)

Realização: -HIPER TV Comunicação e Entretenimento Contato: (22) 2050-1341