Colaboradores:

PARAÍBA DO SUL: Pensou que ninguém viu mais a Polícia Civil viu!

Na madrugada desta segunda-feira(17), um homem pulou o muro de uma casa situada na Rua Visconde da Paraíba, no centro de Paraíba do Sul, ingressou no imóvel (arrombando o forro do teto) e subtraiu em videogame playstation 2. Não havia ninguém em casa no momento do crime.

A polícia civil (107 Delegacia de Polícia de Paraíba do Sul) teve acesso a imagens de câmeras de segurança e quando os investigadores visualizaram o modo de andar do autor do crime em sua fuga, suspeitaram se tratar de um indivíduo de 38 anos, já conhecido da polícia por envolvimento em furtos anteriores.

No fim da tarde os agentes estiveram na casa do homem no bairro Cerâmica e localizaram o videogame subtraído. O homem foi conduzido até a delegacia e autuado pela prática do crime de furto qualificado por arrombamento.

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)