Colaboradores:

REUNIÃO COM O COMANDANTE DO 7ª CPA, CORONEL MARCO AURÉLIO, É REALIZADA BATALHÃO DE TRÊS RIOS.

O Comandante do 7ª CPA (Comando de Policiamento de Área), Coronel Marco Aurélio, reuniu-se com à Tropa do 38º BPM nesta manhã de quarta-feira (19), no auditório da UFRRJ em Três Rios.

A Reunião foi uma oportunidade de se apresentar e falar sobre seus objetivos e formas de trabalho, ressaltando a importância de uma tropa motivada e coesa. "O sistema de trabalho que estamos implementando é para que tenhamos, em todas as Unidades, um efetivo trabalhando com ações integradas e de boas práticas." - frisou o Coronel Marco Aurélio, quanto à importância de se obter os resultados do Sistema Integrado de Metas (controle da criminalidade).

O Comandante explicou, ainda, que pretende reunir o que cada Unidade possui de maior aptidão e repassará às demais, formando uma Tropa especializada em todas as áreas.

O Coronel Marco Aurélio tem em seu comando as Unidades que cuidam da segurança das regiões Serrana e Centro Sul Fluminense: 11ª BPM (Friburgo), 26º BPM (Petrópolis), 30º BPM (Teresópolis) e o 38º BPM (Três Rios).

Finalizando, o Coronel Marco Aurélio evidenciou a importância do bom tratamento entre a tropa e com o cidadão, tendo em sua base o profissionalismo, justiça e humanidade. "Todos nós precisamos primar pelo bom tratamento, com cordialidade e respeito, isso vai refletir no trabalho de vocês e na sociedade."

Fonte e Foto: 38° BPM Três Rios

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)