Colaboradores:

48 sacolés de cocaína encontrados em uma casa abandonada no Alto do Floresta em Nova Friburgo.

Os agentes do serviço reservado do 11ºBPM, prenderam na tarde do dia 29 de fevereiro (sábado) um homem de 21 anos por tráfico de drogas.


A equipe tinha informações de que homens oriundos de Cordeiro e traficavam no Alto do Floresta, estariam na rua Marcelino da Rosa Pinheiro em Nova Friburgo-RJ. Procederam ao local, onde ao abordar o acusado o mesmo indicou para os agentes uma residência abandonada no Alto do Floresta onde guardava o material entorpecente que comercializava.


No local foi encontrado uma sacola com 48 sacolés de cocaína. O fato foi apresentado na 151ªDP onde todo material ficou apreendido e o acusado autuado por Tráfico de Drogas.

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)