Colaboradores:

6 pedras de maconha e anotações do tráfico foram apreendidos neste domingo em Nova Friburgo.

A equipe do serviço reservado no dia 02 de março (domingo) após apurar uma denúncia de tráfico de drogas na rua Maestro Joaquim Naegele no bairro Terra Nova (Nova Friburgo-RJ), conduziu para 151°DP um homem de 25 anos por tráfico de drogas.


Após os agentes verificarem uma denuncia, depararam-se com o acusado tentando se desfazer de uma sacola contendo 5 pedras de maconha pronto para ser comercializadas. No momento da abordagem foi arrecadado com acusado mais uma pedra de maconha e a quantia de R$ 30,00.


O individuo apontou uma casa onde teria prestado conta do entorpecentes já vendidos. No local indicado, os agentes fizeram contato com uma senhora de 35 anos, sendo conhecida com a genitora do gerente do tráfico da aquela localidade. A mesma alegou não ter envolvimento com tráfico drogas, sendo encontrado na sua residência: 01 pedra maior de maconha pesando 0,135 Kg, anotações do tráfico, um celular e a quantia de R$ 450,00 em espécie.


O fato foi apresentado na 151°DP onde todo material ficou apreendido e o acusado autuado e preso por Tráfico de Drogas e a senhora ouvida e liberada após declarar que todo material encontra era de propriedade de seu filho.

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)