Colaboradores:

Entorpecentes, rádios transmissores e carregadores de pistola encontrados na Chácara do Paraíso em N

Os agentes do serviço reservado do 11ºBPM prendeu um homem (de 20 anos) por tráfico de drogas na rua Xingú em Alto de Olaria (Nova Friburgo-RJ) , na noite do dia 06 de março.


Após a equipe verificar uma denúncia de tráfico de drogas, se depararam com o acusado, já conhecido da equipe por traficar na chácara do Paraíso, na saída de um escadão de acesso à referida rua. No final do escadão dois elementos conhecido da guarnição efetuaram diversos disparos em desfavor da equipe e depois fugiram para interior de uma mata não sendo possível capturados.


Ao revistar o acusado encontraram com o mesmo 02 trouxinhas de maconha. Posteriormente o acusado indicou um local na chácara do Paraíso onde foram encontrados: 54 papelotes de cocaína, 03 rádios transmissores, 02 carregadores de pistola de calibre 9 milímetros.


O fato foi apresentado na 151°DP onde todo material ficou apreendido e o acusado autuado por Tráfico de Drogas e enquadrado no estatuto do desarmamento permanecendo preso. Os demais elementos que apreenderam fuga foram autuados, onde responderão posteriormente.

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)