Colaboradores:

115 pinos de cocaína apreendidos no bairro São Jorge em Nova Friburgo/RJ.

Nesta terça-feira, 10 de março, os agentes do serviço reservado prendeu dois homens (21 e 47 anos) sendo um por tráfico de drogas, e outro por haver contra ele um mandado de prisão.


O fato ocorreu quando os agentes ao verificarem uma denúncia de tráfico de drogas, na rua Texas no bairro São Jorge na cidade de Nova Friburgo, observaram o acusado arremessar pela janela uma sacola quando percebeu a presença da equipe no local. Ao recuperar a sacola a equipe constatou que no interior dela havia 115 pinos de cocaína.


Após acusado assumir a propriedade do material entorpecente encontrado, a equipe procedeu em uma revista encontrando com o mesmo 02 celulares e um frasco com Loló.


Enquanto procedia para DP, a equipe se deparou com segundo acusado, que ao declarou ter ido naquele local para comprar drogas.


Todo o material foi conduzido para 151°DP onde ficou apreendido, sendo constatado que contra o segundo acusado havia um mandado de prisão, permanecendo assim preso juntamente com primeiro acusado que foi autuado por tráfico de drogas.

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)