TERESÓPOLIS: PM acaba com plantação de maconha na Zona Rural.
- adrianotandre
- 19 de mar. de 2020
- 1 min de leitura
Após receber denúncias de que J.C.S.S estaria cultivando pés de canabis a margem do rio atrás de sua plantação de hortaliças.

A guarnição de Campinas, composta pelos 1º Sargento J Junior 3º Sargento Paqui e Cabo Silveira, fez contato com o 3º Sargento Arruda do DPO de Sumidouro que procedeu até o DPO de CAMPINAS onde procederam até o local da denuncia juntamente com a guarnição de BONSUCESSO, composta pelos 2° Sargento Cristiano Cabo A. Luiz Cabo Brites Cabo Alves e Cabo Andrade,e VARGEM GRANDE.
No local encontraram J.C.S.S. na lavoura e quando perguntado se cultivava maconha ,o mesmo de pronto disse que sim mas que seria para uso pessoal. Procedeu então até as margens de um rio próximo com J.C.S.S. onde encontraram a plantação de canabis sativa.


Diante dos fatos, deu voz de prisão ao acusado e perguntado se teria arma de fogo J.C.S.S. disse que teria pegado emprestado com E.G.S. uma arma caseira afim de caçar animais nas margens do mesmo rio. As equipes se dividiram onde uma fração procedeu à casa de E.G.S. e a outra procurava por mais plantas onde foi encontrado num barraco próximo uma balança de precisão e ervas secas juntamente com material de endolação.
Quando perguntado se havia emprestado a J.C.S.S. alguma arma, o mesmo disse que sim e que foi em outra ocasião, mas que agora a arma se encontrava em sua posse e então foi entregue a esta guarnição por E.G.S.
Diante dos fatos as equipes procederam a 110ª DPO para registo ficando J.C.S.S. preso por tráfico e E.G.S. por posse de arma de fogo.

Comments