Colaboradores:

SUMIDOURO: Homem preso por atentado de homicídio.

No dia 21 de março (sábado), a guarnição de Sumidouro (composta por: Sub tenente Jonas Campos, Cabo Dutra e Cabo R. Souza)foi solicitada pelo Guarda Municipal Ramos a comparecer no Hospital de Sumidouro pois segundo o solicitante um homem, que agora sabe ser V.T. (Masculino, 39 anos), teria dado entrada por ter sido esfaqueado no pescoço e estaria em estado grave.

Horas depois após ter seu quadro de saúde estabilizado a vítima relatou, com muita dificuldade, que foi socorrido por C.S.S. (Masculino, 22 anos) que teria presenciado todo o ocorrido. Falou ainda que seu agressor seria um homem que estava bebendo com ele, E.M.C.S. (Masculino, 27 anos), que estaria trabalhando em uma obra no bairro de SÃO CAETANO.


A equipe foi até o local e conseguiu o número de telefone de A.C.S. (Masculino, 41 anos), que é o encarregado da referida obra, porém não conseguia contato devido estar fora da área de cobertura. A guarnição obteve a informação de que o agressor, E.M.C.S., estaria tentando deixar a cidade após ter esfaqueado V.T. e estaria na cia de A.C.S.


Diante disso esta a equipe solicitou apoio dos DPOs de CARMO (composto por: 2º Sargento Silva Lemos, 3º Sargento Cleristom e Cabo Marini) E CAMPINAS (composto por: 2º Sargento Enes e Cabo Wander) na intenção de localizar o acusado, pois até então não se sabia qual destino o acusado tinha tomado.


A equipe do DPO de Campinas passou a fazer buscas nas vias de acesso que ligam DONA MARIANA A SUMIDOURO e a equipe do DPO de Carmo fazia buscas nas vias de acesso que ligam CARMO A SUMIDOURO. Minutos depois o Cabo R. SOUZA conseguiu fazer contato telefônico com A.C.S. e expôs lhe a acusação que pesava contra E.M.C.S., A.C.S. então disse não saber daquilo, disse que estaria próximo VARGEM GRANDE e que iria regressar para SUMIDOURO trazendo o acusado de volta.


A guarnição de Sumidouro, que já estava na RJ 148, abordou o veículo próximo a entrada de DONA MARIANA e no veículo estavam o acusado E.M.C.S., o motorista e dono do veículo A.C.S. e um outro acompanhante. Neste momento chegaram ao local a viatura do DPO de Carmo e a viatura do DPO de Campinas. O acusado confessou ter dado uma facada na vítima porque a vítima teria lhe dado uma cabeçada e lhe arrancado um dente, disse ainda que quando viu o esguicho de sangue saindo do pescoço da vítima saiu correndo com medo e teria deixado a faca no local.

Os policiais fizeram buscas no local porém não encontraram a faca que teria sido usada. Com exceção da vitima que encontra se hospitalizado, a equipe de Sumidouro conduziu as partes a 111º DP onde de lá todos fomos encaminhados 110 DP para apresentar os fatos a autoridade de plantão. E.M.C.S segue preso.

Facebook: Ultimas Noticias com Adriano Teixeira Facebook: Hiper TV Blog Ultimas Noticias com Adriano Teixeira PARCEIROS SUMICITY HIPER TV (CARMO RJ) TV INTERATIVA (NOVA FRIBURGO RJ) BLITZ NEWS (NOVA FRIBURGO RJ) TV CARAVELAS (IPATINGA MG) TV PEDRA BRANCA (FLORIANÓPOLIS SC) TV CRIATIVA (CARUARU AGRESTE DE PERNAMBUCO) LIBERDADE TV (CASCAVEL PR) TV ALPHA (BOTUCATU SP)